POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A REDCABOS garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução, cancelamento ou avarias, deverá ser comunicada à REDCABOS no e-mail vendas@redcabos.com.br em até 7 (sete) dias após o recebimento de seu pedido.
Todos os produtos enviados a REDCABOS devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:
• • •
PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA/PERSONALIZADOS
Para os casos onde os produtos são feitos sob medida (personalizados), a devolução pode ser feita, porém, o valor correspondente ao produto, será feito através de crédito em nosso site para futuras compras e, sem tempo determinado para o uso. Nesse caso em especial não devolvemos valores. Estes produtos só podem ser trocados caso apresentem defeito na personalização (Plugs, Conectores, Fios ).
• • •
PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO
Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à REDCABOS . Veja abaixo como entrar em contato. Apesar da preocupação da REDCABOS em enviar o produto em perfeito estado, caso seja percebido, no ato do recebimento e conferência da compra, que o produto apresenta algum defeito de fabricação /mal funcionamento ou avaria em função de acondicionamento e transporte, o entregador deverá aguardar que o Consumidor entre imediatamente em contato com a REDCABOS para que seja encontrada a solução mais favorável possível para a troca do produto. Caso seja percebido algum defeito no produto entregue dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento da compra, o Consumidor deverá notificar imediatamente a REDCABOS para que seja providenciada a troca do produto.
Para o caso de troca de produto com defeito, esta poderá ficar sujeita a uma Análise Técnica em nosso laboratório e, se necessário, no fabricante e, após o diagnóstico, tendo sido constatado o defeito no mesmo, a REDCABOS irá trocá-lo, reenviando da mesma forma que foi adquirido. Em caso de não constatação do defeito, será enviado e-mail para o cliente informando as conclusões técnicas. As razões para não aprovação da troca por parte do fabricante quando o motivo for defeito podem ser:
• • •
REEMBOLSO
Após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
Após esse processo, solicitaremos o reembolso do(s) valor(es) pago(s).
O reembolso será realizado de acordo com as regras da forma de pagamento.
Se preferir, você pode optar pelo ressarcimento em vale-troca no mesmo valor pago pelo(s) produto(s), que poderá ser utilizado na compra de qualquer item na REDCABOS em prazo indeterminado, por meio de um cupom exclusivo.
Importante: O valor equivalente ao serviço de entrega ou frete não será restituído. Não será aceita devolução de compra por insatisfação ou arrependimento após o período de 7(sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s) ou trocas.
A REDCABOS isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
• • •
ATENÇÃO!
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
PRAZOS DE ENTREGA
Motoboy
A entrega será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h00. Pedidos realizados após as 14h00 será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).
Entrega via Transportadora
O despacho do pedido para a empresa de transporte será realizada 1 (um) dia útil após a confirmação de pagamento para pedidos realizados até as 14h. Pedidos realizados após as 14h será acrescido de 1 (um) dia útil (caso o produto solicitado já esteja disponível de imediato, que não seja um produto que necessite ser montado e que a quantidade for superior a 10 unidades, o próprio site determina as localidades que esse serviço atende).
Entrega via Correios (E-SEDEX SEDEX PAC)
O próprio site no ato da compra determina o prazo de entrega. As compras feitas até às 14h, o pedido será despachado no mesmo dia obedecendo às condições acima descritas. Para compras posteriores a esse horário, quando possível, também enviaremos no mesmo dia. Em casos de extravios ou atrasos dos Correios quando detectamos o ocorrido, entramos em contato de imediato com a empresa para resolver a questão. O prazo normal para solução é de 5 dias úteis. O envio de um novo produto só será feito mediante a comprovação de extravio do item em questão.
A loja online especialista em cabos na Santa Efigênia em São Paulo, oferecendo cabos de rede, cabos de áudio e vídeo, cabos HDMI, conversores, adaptadores, roteadores, conectores e muito mais. Entrega via Correios, motoboy. Entre em contato com a gente!
Horário de Atendimento ao cliente via WhatsApp, Email, Chat - Domingo á Domingo das 8:00 ás 20:00
(11)9.5032-7817
(11)3331-3340 (11)2658-5429
Loja online á mais de 10 anos no mercado de cabos de rede. Nosso Estoque fica localizado no bairro da Santa Efigênia Rua:Aurora 162 São Paulo - SP CEP 01209-000 São Paulo/SP